sábado, janeiro 31, 2004

:-)

Antes de mais nada, vamos dar os créditos a quem merece, o poema que postei ontém é do Vinicius de Moraes :-)

Hoje eu acordei as 8:00 em pleno sábado, sem ter nada p/ fazer. Deve ter algo errado no meu relógio biológico :-)
Mas ao menos tive uma boa noite de sono, estou inteiro.

É isso. Fiquem em paz.

"Sinceramente não espero de você, mas do que educação ... beijos sem paixão ... crimes sem castigo, apertos de mão ... apenas bons amigos" <- Isto é velho :-)

sexta-feira, janeiro 30, 2004

O mais que perfeito

Ah, quem me dera ir-me
Contigo agora
Para um horizonte firme
(Comum, embora...)
Ah, quem me dera ir-me!

Ah, quem me dera amar-te
Sem mais ciúmes
De alguém em algum lugar
Que não presumes...
Ah, quem me dera amar-te!

Ah, quem me dera ver-te
Sempre ao meu lado
Sem precisar dizer-te
Jamais : cuidado...
Ah, quem me dera ver-te !

Ah, quem me dera ter-te
Como um lugar
Plantado num chão verde
Para eu morar-te
Morar-te até morrer-te...

quarta-feira, janeiro 28, 2004

CORRENTE DO SEXO

Recebi um email que adoraria compartilhar com vocês (como sou mau!), mas odeio spam, então, ao ler a mensagem abaixo, você assume integralmente a responsabilidade e é como se houvesse recebido por email... Se você for supersticioso ou tiver problemas de natureza sexual, pare a leitura agora >:-)


>Nos anos 30 um polaco chamado Karol Wojtyla - também conhecido como Papa João Paulo II - recebeu esta mensagem e >atirou-a no lixo. Nunca mais teve sexo e até mudou de nome. Alguns anos atrás, Mr. Bobbit, dos EUA, recebeu este - e- mail >e não o reenviou.
>Cinco dias depois a sua mulher cortou-lhe o pênis. Tudo parecia perdido, mas enquanto agonizava esperando assistência >médica arrastou-se até o seu Micro e reenviou para 10 e-mails. O seu pênis foi reimplantado e hoje Mr. Bobbit...É ator de >filmes pornô. Esta mensagem foi enviada para desejar boa sorte na sua vida sexual. A mensagem original partiu de >Anchorage, no Alaska e já deu a volta ao mundo nove vezes. Agora o SEXO chegou até você. Após enviar esta mensagem, >nos quatro dias seguintes, receberá a visita, de um homem quente ou uma mulher ardente (dependendo da sua opção >sexual). No entanto, se não reenviar esta mensagem, não terá mais sexo durante o resto da sua vida. Ficará entregue à >masturbação.
>ATENÇAO: Isto não é uma piada! Envie esta mensagem a pessoas que acha que precisam de sexo (quem não precisa ?).Esta >mensagem deve ser enviada no espaço de 24 horas após ter sido recebida. Terá de reenviar pelo
>menos dez cópias. Depois, espere e veja o que acontece... Após alguns dias terá uma surpresa. ISTO É VERDADE, mesmo >que nao seja supersticioso(a). Terá sexo até se fartar !!!
>Caso contrario....

segunda-feira, janeiro 26, 2004

:D

Juro que tinha algo p/ escrever aqui, mas esqueci. Acontece.

Essa semana felizmente eu vou estar longe do teclado. Volto semana que vem. Aliás, volto semana que vem, escrevo algo aqui, e vou p/ praia >:-)

terça-feira, janeiro 20, 2004

.

Nada original, mas descreve bem a situação: "A minha vida as vezes é como se me batessem com ela"

quinta-feira, janeiro 15, 2004

The show must go on

Ufa! Sö agora tive forças p/ escrever aqui sobre o show que fui ontém. Aproveitei uma das (poucas, dirão alguns) vantagens em não precisar prestar contas do meu horário p/ ninguém e tirei o dia p/ descansar. Dormi a tarde toda. Como disse uma amiga, o final de semana começou mais cedo esta semana.

O fato é que o show estava MUITO BOM! Apesar de a casa não estar lotada (e, para uma quarta-feira, é de se dizer que ela estava bem cheia), o pessoal que compareceu pode conferir o trabalho da banda que é muito boa.

Eu compareci com a minha tradicional gravata do frajola, naturalmente. Quase virei empresário da banda haha :-)

Depois do show, todo mundo "meio alegre", alguém botou legião urbana p/ tocar. Pelo menos meia dúzia (contando comigo) de pessoas sabia a letra de algumas músicas, então nos empolgamos e cantamos até sei lá que horas. Cantar não é bem o termo, mas enfim, a gente faz o melhor que pode.

Depois o pessoal foi p/ o "nosso" escritório (explico outra hora), e armamos o acampamento por lá. Eu fui dormir, mas há quem tenha ficado jogando truco até de manhã.

Farra em meio de semana é algo inusitado. Espero repetir a dose, mas não sempre, senão não sei onde vou parar :-)

Ouvindo: Legião Urbana - Eu sei

domingo, janeiro 11, 2004

Remember when you were young...

Então... só p/ deixar bem claro, é óbvio que o layout disto aqui está uma droga. Se eu tivesse algum talento artístico e ainda fosse masoquista p/ brincar com html (o que já fui), então eu estaria provavelmente vendendo layouts e teria menos tempo p/ escrever :-)

Então, p/ encerrar o assunto, só posso me comprometer a dar uma pesquisada e ver se acho algo mais atrativo. Não posso dizer original pois isto dependeria de criação e de minha parte isto está fora de questão. Se alguém achar indispensável, me dê um de presente, do contrário, ache lindo e maravilhoso o quer que eu coloque aqui, ainda que fosse um fundo de algum time de futebol da segunda divisão (por sorte eu não torço p/ nenhum).

Andam me pedindo histórias de travesseiros falantes. Eu não sei do que estão falando. Nunca vi tamanho absurdo.

Vou dormir, pois meu travesseiro está mandando, e se ele gritar mais alto, os vizinhos vão reclamar. Já não chega o fato deles também ficarem espalhando que converso com travesseiros!

Apareçam no show lá (leiam abaixo). Qualquer coisa me procurem, p/ quem não me conhece, vou ser o cara usando a gravata do frajola. Se tiver mais de um cara, sou o baixinho, gordo e careca. Ou não :-)

As *mulheres* mais interessantes que me procurarem por lá ganham um drink por minha conta, e ainda as apresento p/ banda (pode parecer um bom negocio, mas o que vai acontecer é que vou a falencia e termino solteiro).

Ouvindo: Shine on you crazy diamonds - Pink Floyd - The P*U*L*S*E* VCD RIP.mpg

sexta-feira, janeiro 09, 2004

Hello. Is there anybody in there?

SHOW!

É isso aí, meus caros amigos da banda Jumping Jacks vão estar fazendo um show de arrasar semana que vêm.
Vai ser nesta quarta-feira dia 14, as 22h no Magestik Studio (acho que o nome é esse), na Bispo D. José em frente ao Colégio Paranaense. Apenas R$ 5,00 e diversão garantida, a banda é boa e o repertório deles não costuma deixar ninguém parado.

Compareçam!

terça-feira, janeiro 06, 2004

The song that summer sings

Deixem-me narrar um efeito colateral incrível da minha viagem a Passo Fundo. Música. Eu voltei a ouvir música. Ouvir mesmo, de se deixar envolver, não apenas aquela coisa de pano de fundo e coisa e tal. A "culpa" é da Mirian, a quem só tenho o que agradecer. Ela canta, e foi muito gentil ao me hospedar por lá. Apesar de estar momentaneamente sem voz, o seu entusiasmo pelo que faz me contagiou e lembrei dos tempos não tão distantes onde eu podia tirar um tempo para fazer nada além de ouvir música, qualquer música, todas tem suas virtudes e seus pontos fracos, pena que nem sempre lembro disto :-)

Falando em música, dia 14 tem show de um grande amigo meu, o Rafa, ele é baixista, a banda deles chama-se Jumping Jacks. O local e horário eu publico depois. O site deles parece que ta fora do ar no momento. Curiosamente, o Rafa é o webmaster. Deve ser algum problema na rebimboca auxiliar.

Ah! Temos comentários! Tks LisaMarie (Andressa)! Podem me xingar a vontade agora, que terei maior prazer em apagar hahaha >:P

Pelo visto este esquema de comentários é meio chato, diz lá que vai ter um banner daqui um tempo e coisa e tal e que se eu não quiser, vou ter que pagar. Mais tarde procuro outro, ou faço um, afinal, eu sou ou não sou O cara? (é o que dizem. Modéstia a parte, eu sou muito modesto e cara de pau) :P

Ouvindo: Elvis Costello - She

domingo, janeiro 04, 2004

Finalmente!

Até que enfim eu resolvi levar isto aqui a sério. Portanto, quem não tiver absolutamente coisa melhor para fazer e uma pitada de masoquismo, pode vir ler isto aqui de vez em quando.

Eu não coloquei aqueles esquemas de comentários e tal por que a minha cara amiga Andressa ainda não me explicou como é que faz (o detalhe é que eu ainda não perguntei p/ ela). Mas não deve demorar.

Então. Só p/ dizer que tenho assunto (o que não tenho), conto que tou chegando hoje de Passo Fundo/RS, da formatura de uma amiga, a franinha. Foi super divertido, a galera lá é tri-legal, revi algumas pessoas ótimas e conheci outras, e o baile estava ótimo. O único porém é que, antes de ir p/ lá eu estava em camboriú, e mudança de clima camboriú -> curitiba -> passo fundo resultou numa gripe daquelas. Tomei uma overdose de anti-gripal e devo ter ficado um pouco mais apático e antipático do que o normal. Mas enfim, nada que estrague a festança. E, convenhamos, aquele povo lá tem pique p/ festa, não tem tempo ruim.

É isso. Volto a escrever amanhã, se der na telha :P

Ouvindo: Ani Difranco - You had time

Pesquisa google