segunda-feira, março 08, 2004

Sessão Nostalgia.

ingresso


Nos meus bons (?) tempos de adolescência, não consegui assistir a um show do guns 'n roses. Se bem que nessa época já nem era tão fanático. Eu ainda nem gostava de Pink Floyd. Epa! Mentira inocente. Enfim, nesse show desta banda aí eu fui. Não tava muito bom. Eles já estavam naquela fase decadente, bastaram alguns anos para que o vocalista entrasse naquela fase "Carreira-solo-Pop-star-Eu-me-acho-o-tal-e-penso-que-cato-mais-mulher-do-que-o-Alex".

Brincadeira quanto a comparação, eu sou homem de uma mulher só, ou, por enquanto, de mulher nenhuma, não tou correndo atrás, mas não recuso entrevistas, caso alguma queira o emprego. O salário é ruim e o trabalho é uma encrenca atrás da outra, mas todo mundo tem seu lado masoquista, vai saber né.

Deus, quanta bobagem. Ninguém merece ler isto aqui, minha falta de coisa melhor p/ escrever é mesmo uma constante :P

Pelo menos confirmei que o scanner tá funcionando, eu fico um bom tempo sem usar. Ele faz tempo que está com uma putaria de não funcionar da primeira vez que liga, tem que ter paciência, puxou ao dono.

Como diria a minha cara amiga Ludy, de quem aliás já faz um tempo que não tenho notícias, beijo na bunda e até segunda (não necessariamente até segunda, e de preferencia não na bunda, mas eu não ia perder a rima, certo?!).

Nenhum comentário:

Pesquisa google