sábado, outubro 01, 2005

Novas

Então, sou papai...

Calma, não fiz nenhuma bobagem. Adotei um cachorro, ou melhor, cachorra. Ainda não escolhi um nome pra ela. É uma labrador, é inteira preta. Tão preta que não consigo tirar fotos com a câmera do celular: aparece só uma sombra.

Mas é uma graça. Pena que não me deixa dormir há dois dias, chora a noite toda. Ok, verdade seja dita, noite passada foi uma combinação entre ela e os gatos: quando ela me deixava dormir, o bóris começava a miar. Mas sei que é parte do processo de adaptação, afinal, não querendo me comparar com cachorro, mas não ia gostar de ter sete irmãos e dois pais e ser separado deles contra minha vontade para morar com alguém que nem fede nem cheira.

Sempre quis ter um labrador, e acredito que as cachorras dão menos trabalho do que os cachorros (exceto pelo cio, mas após a primeira cria pretendo esterilizá-la). É uma raça de cachorros extremamente dócil, se dá muito bem com crianças (a única criança aqui em casa, mentalmente falando, sou eu, mas desconsideremos).

Esta pequena é muito inteligente, gosta de mascar os cadarços dos meus tênis, o tapete da sala e quase qualquer coisa que caiba na boca, e aparentemente, até as que não cabem.

Bom, é isso, me desejem sorte, ao menos no que diz respeito a conseguir dormir pelos próximos dias, vou precisar :-)

Nenhum comentário:

Pesquisa google