sábado, maio 06, 2006

That'll keep you going ...

Fazia tempo que não conseguia acessar aqui; Viva a empresa de fundo de quintal que provê minha internet. É um fundo de quintal bem grande, infelizmente, e esta incompetência atinge a quase todos que dependem dela. Paciência, se a concorrência chegasse aqui eu já teria mudado.

Também tem outro fator: Eu ando sem ter muito o que dizer. Tenho uma série de dúvidas e poucas respostas, e minhas dúvidas são tão ordinárias que não me vejo escrevendo sobre elas, ao menos não ainda.

Mas tem ainda um outro fator. Isto aqui está abandonado tanto por quem escreve quanto pelos leitores, pelo que pude perceber. Escrever pra mim mesmo deixou de ser um exercício interessante há muito tempo.

Então, vamos seguir nessa... eu finjo que escrevo, vocês fingem que lêem, e estamos todos satisfeitos :-)

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse teu negocio de comentario é muito complicado...
Tem quem leia...

Alexandre disse...

Complicado é mesmo, mas o outro morreu e tou com preguiça de fazer um novo. Acho que consigo tirar aquele bagulho de ter que entrar as letras embaixo :-)

Mas complicado mesmo está entrar aqui pra postar, de casa não consigo ...

Espero que esteja tudo bem contigo. Beijos :-)

Pesquisa google