terça-feira, março 27, 2007

Bring the Boys Back Home!

Sábado agora (dia 24/04/2007) realizei um sonho de adolescente, ainda que de forma incompleta.

As 21 horas subia ao palco Roger Waters, ex-líder do grupo Pink Floyd, no estádio do Morumbi, em São Paulo, para um show que superou todas as minhas (já otimistas) expectativas.

A qualidade impecável da produção, os efeitos especiais, o telão mais fantástico que eu já vi (cuja iluminação e coloração pareciam tão naturais que acreditei estar vendo uma garrafa gigante no palco, e para minha surpresa, era uma imagem...), foram apenas acessórios para uma música perfeitamente executada.


Ainda estou em estado de êxtase, então não vou nem falar do porco.
Só sei que foi tudo fantástico, valeu cada centavo, e que espero ainda poder repetir a dose algum dia.


Eu mencionei acima: "ainda que de forma incompleta", pois o sonho mesmo era ver a formação completa da banda, com o velho gilmour fazendo os solos em comfortably numb e cantando em wish you were here (particularmente, prefiro inclusive as versões mais novas quando ele não faz aquela voz fina de pivete, como na original do album que leva o nome da canção).


É isso, sem mais palavras. Sem fôlego mental.

Estarei de volta a programação (mental) normal em alguns dias, quando o tico e o teco pararem de cantar ... [:)]

A propósito, ele não cantou esta, mas é nesta que penso quando lembro do porco voador (nada a ver diretamente, eu sei) [:)]

Pigs on the Wing (Part Two) (Waters) 1:27

You know that I care what happens to you,
And I know that you care for me.
So I don't feel alone,
Or the weight of the stone,
Now that I've found somewhere safe
To bury my bone.
And any fool knows a dog needs a home,
A shelter from pigs on the wing.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu quero voltaaaaar lá e sentir de novo todo aquele extase desde a hora que ele subiu no palco e começou In The Flash!!! Show perfeito! Maravilhoso! Viva o Roger Waters!
Em agosto é nóis grudado em Scorpions!! :DDD

Pesquisa google