domingo, fevereiro 08, 2004

... Aprendi a viver um dia de cada vez

Saudações Senhoras e Senhores,

Cá escrevo no intuito de contar-vos: ausentar-me-ei a partir de amanhã e pelos próximos dias :)
Não é de meu afinco desejar-vos tempo nublado e chuvoso, Quiçá vos abençoe o sol e reduzidas nuvens brancas.
A mim não me desejo nada senão a mesma boa ventura, quiçá sobremaneira difícil de realizar-se, carrego porém em mim a soma de vossas esperanças :-)

(Ô lingua dificir eçe tar de portugueis, sô! Tá tudo errado!)


Fiquem em paz :-)


Ouvindo: Legião Urbana - Por enquanto

Mudaram as estações
E nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Está tudo assim, tão diferente

Se lembra quando a gente
Chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber que o "pra sempre"
Sempre acaba

Mas nada vai conseguir mudar
O que ficou
Quando penso em alguém
Só penso em você
E aí então estamos bem

E mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
E nem desistir, nem tentar
Agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa

Nenhum comentário:

Pesquisa google