domingo, fevereiro 01, 2004

... Não olhe pra trás, apenas começamos / O mundo começa agora / Apenas começamos

Então. O dia ontém estava interessante. Depois de trabalhar um pouquinho, que nem só de sombra e agua fresca se vive, fui a um jantar na casa do meu caro amigo Dyego (também conhecido como chun). A esposa e a cunhada dele aprontaram uma noite de sushi, estava muito bom, eu acho até que comi demais :P

Com o pouco de forças que me restavam, encontrei alguns amigos (O meu xará Alexandre, a Esther e o Isao) no Jóquei. Até que estava legal, mas minhas baterias estavam fracas, 3:40 eu estava em casa capotando na cama já.

Tive que levantar cedo de novo (quer dizer, desta vez tinha um motivo, ontém não), ninguém merece. O pior é que tou ficando acostumado. Talvez eu consiga aproveitar isto p/ deixar meus fins de semana mais produtivos :D

Um conselho: não tomem red bull com pepsi. Não faz bem :-)

Por enquanto é isso, boa semana p/ vocês, volto a escrever por esses dias, ainda não fui p/ praia :D


Ouvindo: Legião Urbana - Metal contra as nuvens (ok, eu mudo o repertório :P)

Nenhum comentário:

Pesquisa google