terça-feira, fevereiro 03, 2004

Keep going.

Então. Tem algo mais irritante do que uma queda de luz quando você ainda está pensando em salvar meia hora de trabalho no computador? Ninguém merece. Só de raiva, eu faço melhor o que tava fazendo. Afinal, tem que haver um lado bom em tudo, e se não tiver, a gente inventa :D

Preciso de um no-break. Aceito doações a partir de R$ 1,00 para o meu "Fundo de aquisição de no-break". Eu já devia ter comprado um ano passado. Enfim.

Está um calor infernal aqui. Tenho uma porrada de coisas por fazer. Acho que só agora o ano começou p/ valer.

É isso pessoas. Quando estiver mais inspirado, volto a escrever. A previsão inicial é lá por 2010 :D

Ouvindo: Guns 'n Roses - Sweet Child O' Mine

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
Now and then when I see her face
She takes me away to that special place
And if I stared too long
I'd probably break down and cry


...

Nenhum comentário:

Pesquisa google