sexta-feira, abril 08, 2005

Vapt, Vupt

É rápido que tou indo dormir.

Só pra esclarecer: não, eu não estou triste, nem deprimido, muito menos desanimado. Mas se estivesse, eu teria o direito, certo? Não que eu queira exercê-lo, prefiro estar como estou: de bem com a vida :-)

É só que eu, como todo mundo, cometo erros. E alguns são tão idiotas que fico indignado comigo mesmo. Acho que todo mundo passa por isso frequentemente, não?

Bom, de qualquer forma, não vim aqui para dar continuidade em algo que já passou...

Hoje fui ao show da "This charming band", que fazia um tributo aos smiths. Já é a terceira ou quarta vez que os vejo. O repertório estava um pouco diferente. Eu não estava muito legal, foi um dia puxado e estava bastante quebrado, um pouco ruim do estômago também, mas foi divertido, e era essa a idéia... Afinal, depois de uma aula de cálculo (algo básico, limites de uma função no infinito), nada como espairecer.

Fui...

Nenhum comentário:

Pesquisa google