sexta-feira, dezembro 23, 2005

Só você

Os dias passam
As vezes tranquilos e as vezes tornados
Furacões que arrasam
Mas os dias sempre passam

E talvez você olhe para trás e se pergunte
Se ainda penso em você tanto quanto antes
Se afinal, afinal não estou por perto
Estou assim longe, sem no entanto, nunca deixar de estar
A teu lado

Os dias passam meu bem,
E sinto como se já fizesse tanto tempo
E já não escrevo tanto
Destas canções que não rimam
Aqueles poemas tolos que fiz pra você

Mas a verdade, meu bem
É que gosto de você ainda mais,
Do mesmo jeito
E não sei o que fazer
Senão te dizer,
E esperar que me entenda

É você, só você, é você
Que me faz assim, tão eu mesmo

Será que entenderia mesmo
Se eu disser
Que é você,
Só você
Que fazer?

Os dias passam
E é você
Só você

Que fazer?

Será que me faço entender
Quando digo:
- É você!

Nenhum comentário:

Pesquisa google