domingo, janeiro 04, 2004

Finalmente!

Até que enfim eu resolvi levar isto aqui a sério. Portanto, quem não tiver absolutamente coisa melhor para fazer e uma pitada de masoquismo, pode vir ler isto aqui de vez em quando.

Eu não coloquei aqueles esquemas de comentários e tal por que a minha cara amiga Andressa ainda não me explicou como é que faz (o detalhe é que eu ainda não perguntei p/ ela). Mas não deve demorar.

Então. Só p/ dizer que tenho assunto (o que não tenho), conto que tou chegando hoje de Passo Fundo/RS, da formatura de uma amiga, a franinha. Foi super divertido, a galera lá é tri-legal, revi algumas pessoas ótimas e conheci outras, e o baile estava ótimo. O único porém é que, antes de ir p/ lá eu estava em camboriú, e mudança de clima camboriú -> curitiba -> passo fundo resultou numa gripe daquelas. Tomei uma overdose de anti-gripal e devo ter ficado um pouco mais apático e antipático do que o normal. Mas enfim, nada que estrague a festança. E, convenhamos, aquele povo lá tem pique p/ festa, não tem tempo ruim.

É isso. Volto a escrever amanhã, se der na telha :P

Ouvindo: Ani Difranco - You had time

Nenhum comentário:

Pesquisa google