quinta-feira, janeiro 15, 2004

The show must go on

Ufa! Sö agora tive forças p/ escrever aqui sobre o show que fui ontém. Aproveitei uma das (poucas, dirão alguns) vantagens em não precisar prestar contas do meu horário p/ ninguém e tirei o dia p/ descansar. Dormi a tarde toda. Como disse uma amiga, o final de semana começou mais cedo esta semana.

O fato é que o show estava MUITO BOM! Apesar de a casa não estar lotada (e, para uma quarta-feira, é de se dizer que ela estava bem cheia), o pessoal que compareceu pode conferir o trabalho da banda que é muito boa.

Eu compareci com a minha tradicional gravata do frajola, naturalmente. Quase virei empresário da banda haha :-)

Depois do show, todo mundo "meio alegre", alguém botou legião urbana p/ tocar. Pelo menos meia dúzia (contando comigo) de pessoas sabia a letra de algumas músicas, então nos empolgamos e cantamos até sei lá que horas. Cantar não é bem o termo, mas enfim, a gente faz o melhor que pode.

Depois o pessoal foi p/ o "nosso" escritório (explico outra hora), e armamos o acampamento por lá. Eu fui dormir, mas há quem tenha ficado jogando truco até de manhã.

Farra em meio de semana é algo inusitado. Espero repetir a dose, mas não sempre, senão não sei onde vou parar :-)

Ouvindo: Legião Urbana - Eu sei

Nenhum comentário:

Pesquisa google