domingo, janeiro 11, 2004

Remember when you were young...

Então... só p/ deixar bem claro, é óbvio que o layout disto aqui está uma droga. Se eu tivesse algum talento artístico e ainda fosse masoquista p/ brincar com html (o que já fui), então eu estaria provavelmente vendendo layouts e teria menos tempo p/ escrever :-)

Então, p/ encerrar o assunto, só posso me comprometer a dar uma pesquisada e ver se acho algo mais atrativo. Não posso dizer original pois isto dependeria de criação e de minha parte isto está fora de questão. Se alguém achar indispensável, me dê um de presente, do contrário, ache lindo e maravilhoso o quer que eu coloque aqui, ainda que fosse um fundo de algum time de futebol da segunda divisão (por sorte eu não torço p/ nenhum).

Andam me pedindo histórias de travesseiros falantes. Eu não sei do que estão falando. Nunca vi tamanho absurdo.

Vou dormir, pois meu travesseiro está mandando, e se ele gritar mais alto, os vizinhos vão reclamar. Já não chega o fato deles também ficarem espalhando que converso com travesseiros!

Apareçam no show lá (leiam abaixo). Qualquer coisa me procurem, p/ quem não me conhece, vou ser o cara usando a gravata do frajola. Se tiver mais de um cara, sou o baixinho, gordo e careca. Ou não :-)

As *mulheres* mais interessantes que me procurarem por lá ganham um drink por minha conta, e ainda as apresento p/ banda (pode parecer um bom negocio, mas o que vai acontecer é que vou a falencia e termino solteiro).

Ouvindo: Shine on you crazy diamonds - Pink Floyd - The P*U*L*S*E* VCD RIP.mpg

Nenhum comentário:

Pesquisa google