terça-feira, janeiro 06, 2004

The song that summer sings

Deixem-me narrar um efeito colateral incrível da minha viagem a Passo Fundo. Música. Eu voltei a ouvir música. Ouvir mesmo, de se deixar envolver, não apenas aquela coisa de pano de fundo e coisa e tal. A "culpa" é da Mirian, a quem só tenho o que agradecer. Ela canta, e foi muito gentil ao me hospedar por lá. Apesar de estar momentaneamente sem voz, o seu entusiasmo pelo que faz me contagiou e lembrei dos tempos não tão distantes onde eu podia tirar um tempo para fazer nada além de ouvir música, qualquer música, todas tem suas virtudes e seus pontos fracos, pena que nem sempre lembro disto :-)

Falando em música, dia 14 tem show de um grande amigo meu, o Rafa, ele é baixista, a banda deles chama-se Jumping Jacks. O local e horário eu publico depois. O site deles parece que ta fora do ar no momento. Curiosamente, o Rafa é o webmaster. Deve ser algum problema na rebimboca auxiliar.

Ah! Temos comentários! Tks LisaMarie (Andressa)! Podem me xingar a vontade agora, que terei maior prazer em apagar hahaha >:P

Pelo visto este esquema de comentários é meio chato, diz lá que vai ter um banner daqui um tempo e coisa e tal e que se eu não quiser, vou ter que pagar. Mais tarde procuro outro, ou faço um, afinal, eu sou ou não sou O cara? (é o que dizem. Modéstia a parte, eu sou muito modesto e cara de pau) :P

Ouvindo: Elvis Costello - She

Nenhum comentário:

Pesquisa google