segunda-feira, janeiro 17, 2005

Resumo

Resumo dos últimos dias:

- Passei no vestiba (vide post anterior). O resultado saiu na quarta passada. Provavelmente só não estou mais contente do que o meu pai :-D
- Na quarta mesmo rolou um churrasquinho com a família e amigos, estava muito bom
- Na quinta cedo saí viajar com a minha irmã Elaine. Fomos inicialmente para floripa.
- Acredito que conhecemos a maioria das praias do lado norte da Ilha, e mais algumas coisas por lá.
- Hoje (ontém) cedo, saímos de lá e fomos para garopaba. Antes, conhecemos a praia do rosa.
- Na volta paramos em um vilarejo muito rústico e bonito, mas não recordo o nome agora.
- Paramos em meia-praia, ao lado de Camboriú. É um clone de camboríu, agitada e super populosa.
- De lá viemos para cá. Estou quebrado da viagem, só meu cabelo não dói.

Boa semana a todos. As férias acabaram. Amanhã é dia de voltar a luta, o que espero fazer com muita satisfação :-)

Nenhum comentário:

Pesquisa google