sexta-feira, março 11, 2005

Cansado

Estou exausto. Foi uma semana puxada. Tirando o básico (trabalho puxado, estudo puxado), não tenho muitas novidades... ontém foi meu trote na universidade. Foi bem legal, sem stress.

Meu organismo parece se adaptar bem, tenho tido pouco menos de 5 horas de sono, o apetite está moderado (eu tava oscilando entre comer demais e de menos até um tempo atrás), e, exceto por agora, eu não estive assim tao exausto.

Espero que a noite de sono reponha as energias, mas vai ser difícil, está um calor infernal aqui e provavelmente terei dificuldades para dormir.

Cada dia que passa aprendo mais e entendo menos as coisas, e por alguma razão obscura, isto me parece correto.

Se eu soubesse que ser humano era assim tão complicado, não sei se tinha arriscado sê-lo, tivesse eu a opção de escolha. Mas é fascinante. Gostaria de ter o respeito pela condição humana que julgo ter hoje desde há mais tempo. Eu digo julgo ter ao invés de dizer que tenho, por que eu posso estar superestimando minha personalidade. Eu faço isto com frequencia e sou desmentido pelos meus atos mais tarde. Acho que acontece com a quase totalidade de nós, humanos.

E isto nao é necessariamente algo ruim, é parte do processo que talvez um dia me torne melhor.

Não tenho pressa. A vida as vezes me para na blitz, mas não creio que queira caçar minha habilitação...

Repetitivo, eu sei, mas é que esta música me persegue:

"Sei rimar romã
Com travesseiro
Quero minha nação
Soberana
Com espaço, nobreza
E descanso

Se fiquei esperando meu amor passar
Já me basta que estava então longe de sereno
E fiquei tanto tempo duvidando de mim
Por fazer amor fazer sentido

E começo a ficar livre
Espero, acho que sim

De olhos fechados não me vejo
E você sorriu pra mim"

Nenhum comentário:

Pesquisa google