sábado, março 19, 2005

Resumo da semana

A universidade está começando a ficar corrida. Só não está difícil porque não estou tendo uma matéria,o professor não deu nenhuma aula esta semana. Vamos ver a partir da próxima.

Amanhã (digo, hoje, já que escrevo de madrugada) irei p/ morretes de bicicleta. Considerando que:

a) Não ando de bicicleta há uns 8 anos.
b) Comprei a bicicleta hoje, está com os pneus vazios e não tive tempo de testá-la
c) Estou fora de forma (sabe aquele chocolate "Lancy"? Estou em forma de uma daquelas bolinhas.)
d) terei de sair as 6 da manhã e agora que escrevo já é 1:10. Devo dormir umas 3 horas no máximo, depois de uma semana de insônia e trabalho puxado.

... posso concluir que é uma aventura de risco. Mas deve valer a pena. Na eventualidade de acontecer alguma coisa (nunca se sabe), saibam que eu amo vocês e que, apesar dos erros, eu fiz o melhor que podia. Mas vamos mudar o rumo da prosa senão vão pensar que eu tenho tendências suicidas. Pelo contrário, eu nunca antes quis tanto estar vivo.

Beijos e abraços conforme aplicável. Boa semana e boa vida a vocês.

Nenhum comentário:

Pesquisa google