quinta-feira, março 03, 2005

Tivesse eu

Se eu tivesse que abrir mão de todos os meus sonhos e escolher apenas um
Eu escolheria você

Se antes de te olhar os olhos eu houvera podido, por um segundo, imaginar a felicidade
Se antes disso eu houvera podido sonhar com a paz
Então antes de te conhecer, eu já saberia como o teu rosto se pareceria

Se eu tivesse de fazer um pedido, e apenas um pedido
Seria para segurar sua mão nos momentos difíceis
Te dar colo e carinho
E quando você tivesse medo do escuro
Haveria luz nos meus olhos

Eu sei, é fácil falar.
Mas sabe, eu não tenho culpa.
Se a vida as vezes é difícil
Se assusta
Se machuca...

Eu não sou a vida... Eu sou isto aqui, que consigo ser
As vezes falto, as vezes exagero

E pode ser que eu com meus espinhos também machuque
Mas só o que sei
É que eu faria o meu melhor, ainda que não fosse o suficiente.

Me perdoe, se não sou o suficiente.

Se apenas soubesse o quanto eu gostaria de sê-lo...

Nenhum comentário:

Pesquisa google