segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Dia um

Mozilla filho da truta. Digitei meu post aqui e quase morrendo de sono ele conseguiu perder tudo.

Maravilha.

Em resumo, primeiro dia de aula: Aulão com os professores, apresentando a universidade, o corpo docente, a estrutura dos departamentos e uma introdução aos cursos que mais pareciam cópias do mesmo discurso.

Mas foi legal. De fazer pensar.

Quando cheguei lá, estava tranquilo. Fui ficando nervoso depois, a medida que ia pensando em quantas coisas ainda terei que fazer na vida. Eu começo a ficar com medo do desconhecido. Parece que de alguma forma estou deixando de ser preguiçoso, e isto deve ser bom, mas ao mesmo tempo é assustador...

Bom, vou dormir que estou podre. Depois de um dia puxado (pensei que não ia dar p/ fazer tudo que tinha planejado, mas deu) e difícil, nada como ir se aconselhar com o travesseiro. Que aliás, não anda lá um conselheiro muito eficaz. Os conselhos mais sublimes parecem as vezes os mais imbecis, e para meu desespero, a recíproca por vezes é verdadeira.

Nenhum comentário:

Pesquisa google