quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Teclado e tapete

Deus abençoe o teclado abnt2, que pra quem não é chegado em siglas ou tecnologia, é este teclado maravilhoso que tem o cê cedilha (Ç).

Não que eu goste do teclado, é que não me sinto a vontade de mandar para lugares indecorosos quem criou esta aberração, que finalmente o brasil todo adotou e eu, retrógrado, dinossauro ultrapassado, me recuso ainda a aceitar, resultando no fato de que só consigo digitar em velocidade full-mandioca em casa, no meu velho teclado americano pseudo-ergonômico.

O meu teclado está meio velhinho mesmo, talvez chegue a hora de fazer um upgrade nele. Afinal, eu já tenho feito tantos upgrades ultimamente que um a mais nem cansa...

Após um dia produtivo, estou cansado, e procurarei a cama. Terei que vencer uma maratona, andar cerca de uns 30 metros até ela, para só então lembrar que precisarei me deslocar mais uns três até onde deixei a escova de dentes e mais uns 15, ida e volta, até o banheiro, para tomar banho e fazer uso da escova citada anteriormente. Aí lembrarei que esqueci o fio dental, e em desespero, dormirei no tapete do banheiro, até ser encontrado pela faxineira na manhã seguinte, que provavelmente terá visto a cena mais estranha de toda sua vida, e, sem entender exatamente por que alguém dormiria no tapete do banheiro, contará a história para filhos, netos, sobrinhos, primos, tios, e eu ficarei famoso por todas as gerações de descendentes desta família. como o mito do louco que dormia no tapete.

Bom, o fato é que nada disso vai acontecer, ao menos não a partir da parte onde eu dormiria no tapete. Já dormi no tapete, não do banheiro, mas da sala, ou melhor, acordei nele. Tenho certeza que deitei na minha cama, mas acordei na sala. Nunca entendi isso, e como deve fazer uns 7 ou 8 anos, é provável que nunca venha a entender...

E não tenho coragem de contar esta história a filhos, netos, sobrinhos, primos e tios, embora sem querer tenha acabado de contar ao mundo todo. Daqui uns dias alguém procurando por tapetes de banheiro no google irá parar aqui e minha pouca reputação terá ido parar embaixo do tapete.

Da sala ou do banheiro?

Nenhum comentário:

Pesquisa google