sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Epa! Falou!

... E não é que a vida fala mesmo?

Confesso que estou com medo. Essa coisa do desconhecido. Adentrar novos terrenos. Pisar em ovos no escuro.

Situação engraçada. Acredito que sei o que fazer. Acredito que é a coisa certa. Acredito que posso fazer, e que será uma coisa boa, antes de tudo. E ainda assim, tenho medo. Medo de não estar a altura da tarefa. Medo de não saber lidar com responsabilidades tão grandes.

Mas... ao mesmo tempo, esse medo não é suficiente para me impedir de prosseguir, eu sei. Não quer dizer que isto o anule. Mas já é uma boa coisa. Estou determinado a seguir desbravando territórios novos. Mas com calma. Com paciência. Determinação. Disciplina (vai ser o mais difícil, manter a disciplina).

A vida me pede nova responsabilidade. Eu fico honrado, e não posso responder senão: aceito. Eu deveria estar assustado, afinal, eu já tenho novas responsabilidades, uma a mais deveria ser um problema. Por que então vejo como uma benção?

Mas estou com medo :-)

Me desejem sorte, na vida nova (lembram do post de ano novo, onde eu dizia: nada de vida nova?! Esqueçam: ano novo, vida nova ... mesmo não tendo planejado!)

Nenhum comentário:

Pesquisa google