sábado, fevereiro 05, 2005

The river flow

Tem horas em que as palavras simplesmente me escapam
Há uma agitação, uma calma agitação em minha alma. Algo que não consigo definir, e por isso mesmo, fica difícil falar disso.

As vezes temo pelos meus sentidos. Pareço um rádio velho daqueles com problema no botão de volume, uma hora fica alto demais, noutra hora não dá para ouvir, e em meio a estas variações de extremos, vou tentando "pescar" o que consigo.

Eu não sabia por que era assim. Por que ter de lidar com coisas tão complicadas?

Quando comecei a entender, é que percebi que aquela história de usar as adversidades vem mesmo a calhar. Acho que algumas lições precisamos aprender na marra, já que não cooperamos. E eu sou um teimoso de marca maior.

Sinto paz. Ontém me questionava o que era a paz. Acho que são muitas as respostas possíveis, a maioria delas ao menos parcialmente corretas.

Mas sei apenas que sinto a paz... A paz de quem espera.

Nenhum comentário:

Pesquisa google