sexta-feira, março 25, 2005

Outro resumo.

Então.

A história é a seguinte: Comprei a bicicleta na sexta passada (vide post anterior), fui ao local marcado para o nosso passeio no sábado pela manhã, andei 300 metros e pifou. O meu amigo Xultz foi suficientemente camarada para buscar a bicicleta da namorada dele e me emprestar. Então, ao invés de sair as 7 da manhã, saímos lá por 8:30.

A descida a morretes não é uma descida. Dos setenta e poucos quilômetros, acho que no máximo 15 são descida, o resto divide-se entre retas e subidas moderadas e violentas.

Chegamos lá mortos de fome e após varias paradas (no meu caso várias paradas extras para empurrar a bicicleta quando não mais aguentava pedalar), almoçamos. Chegamos na hora da chuva, por sorte, por que um pouco a mais e teríamos tomado um banho antecipado.

Na volta eu estava quebrado, voltei dormindo no ônibus (as bikes vieram com o pai do Xultz).


Para quem está fora de forma como eu, é um passeio difícil, mas ainda assim, compensador; Eu recomendo a tentativa.

Tirei algumas fotos, assim que der vou postar. Como quem lê aqui com frequência deve ter notado, eu não ando com tempo e saco para postar nada. Mas isto é temporário.

Isto deveria ser um resumo da semana, não do fim de semana passado, a propósito.

Mas esta semana resumo fácil: trabalho, estudo.

Ah, na segunda devolvi a referida bike. Era um lixo.

Vejamos como me saio na próxima semana.

Nenhum comentário:

Pesquisa google