terça-feira, agosto 23, 2005

Anjo, Sonho e Saudade

Se todos temos um anjo da guarda,
Que nos acompanha, nos inspira e nos protege,
Se todos temos um anjo da guarda,
Quero fazer um pedido.

Não peço ao meu anjo, pois que a este já sou muito grato.
Quero pedir ao teu anjo que te proteja;
Que te inspire, em doce sonho, a paz que tanto busca.

Quero pedir que, como não posso segurar sempre a sua mão,
Que este o faça por mim.
Quero saber que, quando estás a sós e vertes lágrimas,
Que teu anjo lá está para as enxugar.

Os anjos não podem impedir que passemos pelas dificuldades,
A que todos temos que passar, conforme nossas próprias condições.
Mas se as vezes te sentes a só, e de mim sente saudade,
Saiba, meu bem, que a sós nunca estás.

Se eu, que sou limitado, não te posso sempre tocar,
Nem te ver sorrir, nem em meu colo te acalentar,
Saiba, meu bem, meu amor, minha querida,
Que teu anjo está a teu lado,
Mesmo quando eu ainda não possa estar.

Anjo, sonho, e saudade.

"Sorria sempre, mesmo que tenhas que esconder, no fundo d'alma, a dor que o mundo desconhece. Pois sorrindo você não dará a quem te odeia a felicidade de te ver triste, mas dará sempre, a quem te ama, a felicidade de te ver sorrindo."

Nenhum comentário:

Pesquisa google