quinta-feira, maio 19, 2005

You Raise me Up - Josh Groban

Quando estou pra baixo e minha alma tão cansada
Quando os problemas vem e meu coração sente-se tão carregado
Então, permaneço parado e aguardo aqui em silêncio
Até que você chega e senta-se comigo por um instante.

Você me eleva, então eu posso ficar nas montanhas
Você me eleva, para andar em mares tempestuosos
Eu sou forte, quando estou sobre os seus ombros
Você me eleva: Para mais do que eu posso ser.
(Bis)

Não há vida - não há vida que não tenha seu próprio vazio
Cada coração sem descanso bate tão imperfeito
Mas quando você chega e me preencho em admiração,
As vezes, eu acho que eu experimento a eternidade.


Você me eleva, então eu posso ficar nas montanhas
Você me eleva, para andar em mares tempestuosos
Eu sou forte, quando estou sobre os seus ombros
Você me eleva: Para mais do que eu posso ser.
(Bis)



Uma pobre tradução que eu fiz da música You Raise me Up, de Josh Groban.

A letra lembra-me de alguém que sempre será especial para mim. Alguém que trouxe cores e alegria a uma vida que era preto-e-branco. Cuja felicidade eu prezo como uma das coisas mais importantes desta vida.

Alguém que me eleva, para mais do que eu posso ser.

Nenhum comentário:

Pesquisa google