terça-feira, novembro 23, 2004

Música da situação

Só por hoje
Eu não quero mais chorar

Só por hoje
Eu espero conseguir
Aceitar o que passou e o que virá

E só por hoje vou me lembrar
Que sou feliz

Hoje eu já sei que sou tudo que preciso ser
Não preciso me desculpar
E nem te convencer
O mundo é radical

Não sei onde estou indo
Só sei que não estou perdido
Aprendi a viver um dia de cada vez
(quisera!)

Só por hoje eu não vou me machucar
Só por hoje eu não quero me esquecer
Que há algumas pouco 24 horas
Quase joguei minha vida inteira fora

Não, não, não, não!
Viver é uma dádiva fatal
No fim das contas
Ninguém sai vivo daqui

Mas vamos com calma!

Só por hoje
Eu não quero mais chorar
Só por hoje eu não vou me destruir

Posso até
Ficar triste se eu quiser
É só por hoje
Ao menos isso eu aprendi
Yeah!

(Ah, quisera eu...)

Só por hoje - Legião Urbana - O Descobrimento do Brasil

Nenhum comentário:

Pesquisa google