sexta-feira, novembro 19, 2004

Resposta padrão: foda-se.

Vamos matar o filósofo por um pouco.
Estarei operando em modo "foda-se" por tempo indeterminado. Para as perguntas cuja resposta imediata seja "não sei", vai continuar sendo, não vou cavar mais fundo. Por enquanto não tenho interesse em saber. Viver já está sendo suficientemente difícil para que eu encontre tempo e motivação para buscar saber o que quer que seja.

É isso. Sigo cumprindo meu dever. É o que me resta.

Aos que não entendem como oscilo entre extremos tão opostos, a resposta é bastante simples: as grandes capacidades não são boas ou más, são apenas grandes meios, cujo fim cumpre a vontade determinar. E a minha vontade mostra-se enfraquecida, por que sinceramente, não sei mais em que acreditar.

Me sinto a soma de Ícaro e Dr. Jivago; Na ousadia e na fatalidade do impossível.


Não que nada disso importe, after all.

Nenhum comentário:

Pesquisa google