sábado, dezembro 11, 2004

Rápidas da semana que se finda

- Apesar de ter me visto em uma situação onde pareci ter sido tratado como lixo e descartado, não me sinto como tal.
- Tomei dois banhos de chuva no mesmo dia, perdi um compromisso e cheguei atrasado em outro, e ainda assim, me sentia feliz. Se fosse um dia antes, eu teria tido um infarto. Como é importante estar bem e preparado para o que der e vier! Pena que falar é fácil. Aliás, é o grande problema. Fala-se de mais e se faz muito pouco.
- Me decidi a tentar o anti-depressivo. Mas ainda não o fiz :-)
- A coragem não consiste na ausência do medo, mas em fazer o que deve ser feito, apesar dele.
- Tudo tem um preço e um valor. Poucas coisas valem o que custam. E as vezes são justamente destas coisas que abrimos mão. Mas cada um de nós sabe o que faz, ou acabamos descobrindo, eventualmente.
- O tempo ajuda, mas não trabalha sozinho.
- Tentar parecer forte cansa. Não o sou.
- Há várias formas de se dizer a mesma coisa. É importante escolher a forma certa. O problema é que nunca sabemos qual é :-)
- É preciso fazer por merecer. Não tenho feito.
- Liberdade, bendita liberdade, como é bom poder controlar os próprios pensamentos (ainda que não 100%) :-)
- Por que, quando tudo parece perdido, ainda assim a esperança não me abandona? [Se a condição para obter a resposta é perder a esperança, prefiro ficar sem saber :-)]

Nenhum comentário:

Pesquisa google