sábado, julho 31, 2004

Descaminho

É engraçado. O texto anterior não era p/ ser sobre pena de morte, isto sequer me passou pela cabeça. Eu estava pensando em divagar sobre a humanidade em geral, não sobre um de seus atributos em especial, mas acabou saindo daquele jeito mesmo.

É, em parte por isto, que algumas coisas que escrevo aqui são meio incompreensíveis e mesmo ilógicas. Eu estou exercitando a capacidade, que me é problemática, de deixar as coisas correrem.

E aqui não tenho o hábito de reeditar o que escrevo, a menos para corrigir erros grosseiros.

A despeito das deficiências que isto gere, eu estou achando o exercício bastante interessante, e confesso que alguns textos ficaram melhores assim do que se eu os tivesse planejado. Infelizmente, nem todos, mas p/ que exigir perfeição quando o que temos é mais que suficiente?

É uma pena que isto anda meio que uma masturbação mental (não achei um sinônimo adequado p/ masturbação, então não se choquem). Poucas pessoas lêem isto aqui, e menos ainda comentam. Mas ainda assim, estou gostando de ter criado este blog. Está sendo mais útil do que eu pensei que seria. Provavelmente inútil comparado ao que as pessoas que passam por aqui de vez em quando poderiam esperar, mas, peço desculpas, não fico tentando agradar a ninguém, nem eu mesmo, p/ ser sincero. As coisas apenas acontecem.

Agradeço a "audiência", algumas pessoas realmente queridas me dizem que leram, discutem a idéia comigo, etc. Isto me deixa realmente feliz.

É isto :-)

Mais uma vez, obrigado, e que o descaminho acabe por revelar-se caminho que leva a algo bom :-)

Nenhum comentário:

Pesquisa google