domingo, julho 25, 2004

Tentativa de traduzir o texto anterior:


Em um fim de tarde ele falou. Sentado aos pés dela, seu rosto levantado para ela, ele permitiu que sua alma fosse ouvida.
"Minha querida, qualquer coisa que você deseje, qualquer coisa que eu seja, qualquer coisa que eu possa um dia vir a ser... É isto que quero oferecer a você -- Não as coisas que conseguirei para você, mas a coisa em mim que me fará apto a consegui-las. Aquela coisa -- um homem não pode abrir mão dela -- mas eu quero abrir mão dela -- De tal modo que ela seja sua. De tal modo que ela estará a seu serviço -- somente para você."

A garota sorriu e perguntou: "Você pensa que eu sou mais bela que a Maggie Kelly?"

Ele entendeu. Ele não disse nada e saiu para fora da casa. Ele jamais viu aquela garota novamente. Gail Wynand, aquele que se orgulhava de nunca precisar aprender a mesma lição duas vezes, não se apaixonou jamais nos anos que se seguiram.
-- Ayn Rand, "The Fountainhead"

Nenhum comentário:

Pesquisa google