quinta-feira, outubro 07, 2004

...

Eu já...

... fiz promessas que não pude cumprir.
... persegui o coelho branco e fui parar no país das maravilhas.
... vivi de sonhos.
... vivi de realidade.
... vivi sem viver.
... fiz o possível.
.... fiz o que julgava impossível.
... fiz muito menos do que precisava ter feito.
... quis liberdade que não soube usar.
... vi as coisas erradas do mundo.
... vi algumas das coisas belas do mundo.
... tive medo de mim mesmo.
... tive medo de amar.
... tive medo de pedir perdão.
... não tive forças de perdoar.
... decidi que sofrer não vale a pena.
... decidi que a vida deve ser maravilhosa.
... decidi que o caminho é um só.
... descobri que quem desbrava meu caminho sou eu e só eu.
... descobri que o que eu não posso dividir, não tem muito valor.
... descobri que a paciência não tem preço.
... descobri que ter amor não é amar.
... sorri de bobo.
... cantei na chuva.
... sei ser feliz.

Nenhum comentário:

Pesquisa google