segunda-feira, outubro 04, 2004

Rapidas

Jogada Rápida:

- Segunda-feira tende a ser um dia puxado. Esta não foi das piores, se observar relativamente, mas estou cansadão.
- Ando sonhando com Ela. Uma loucura de menina.
- Quero ver se esta semana ponho um monte de coisas em dia. Baguncei muito minha agenda nos últimos dias. Estou ficando desmemoriado. Eca. A idade chega.
- Devo escrever um pouco menos aqui por umas semanas. Acho que vou concentrar o pico da produção aos fins de semana, pois as próximas semanas devem ser relativamente puxadas.
- Gostaria de dizer que amo vocês. Mas amo não. Vocês são chatos, feios e bobos que não deixam comentários. humpf.
- Amo vocês assim mesmo.

- "Quanto mais um homem se aproxima de suas metas, tanto mais crescem as dificuldades" (Goethe)
- "Quando nada parece dar certo, vou ver o cortador de pedras martelando sua rocha talvez 100 vezes, sem que uma única rachadura apareça. Mas na centésima primeira martelada a pedra se abre em duas, e eu sei que não foi aquela que conseguiu isso, mas todas as que vieram antes" (Jacob Riis)
- "É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota" (Theodore Roosevelt)

Essas frases me foram passadas pela Jeannie há muito tempo, e todas, em especial a segunda, influenciaram grandemente meus atos nos momentos díficeis da vida. O que quer que ela esteja fazendo hoje, espero que esteja bem e que um dia saiba que lhe sou grato :-)

Nenhum comentário:

Pesquisa google