sexta-feira, outubro 08, 2004

Para o amor que vem

Você:

... que está comigo nas horas difíceis, e ainda não sabe disto
... que com uma simples palavra faz do frio calor, do desespero, solução

... que as vezes fica tão perto, e as vezes some que não te consigo encontrar
... que me ensina algo novo a cada instante
... que ordena minha bagunça e bagunça minha ordem
... que devolve a minha vida a capacidade de gostar das coisas, mesmo as mais simples
... que me permite estar perto ainda quando seja difícil
... que aceita meu abraço quando de outra forma buscaria estar só
... que chora, e que ri, que vive e que sonha
... que tem medo, e ainda assim, não deixa de lutar
... que ora me busca, ora me foge
... que faz com que eu me sinta com os pés no chão, a cabeça nas nuvens e no céu o coração

Não sei onde você se esconde, em que canto me foge, ... mas quando chegar a hora, hei de te estender a mão, e se aceitar o desafio de vir comigo, nossos mundos jamais serão os mesmos.

Nenhum comentário:

Pesquisa google