sábado, outubro 09, 2004

Fragmentos

Fragmentos de um diálogo, eu esqueci de publicar há alguns meses.

bom p/ um dia seria fazer coisas legais, com pessoas que eu gosto.
bom p/ uma semana seria conhecer lugares diferentes, pessoas diferentes
bom p/ um ano seria trabalhar ou estudar fora, me dedicar a alguma coisa em particular
bom p/ dez anos seria encontrar alguem que me entendesse e que fosse suficientemente insana p/ querer ter filhos comigo.
bom p/ uma vida inteira seria compartilhar da felicidade daquelas pessoas que amo e nao ter nada do que me arrepender

Objetivos. De curto ou de longo prazo. É complicado, decidir, priorizar. Tem feito falta. preciso rever radicalmente o que quero p/ minha vida. Algumas coisas sei que quero e não sei se posso, outras, que talvez possa, não sei se quero, especialmente na área profissional.

Nenhum comentário:

Pesquisa google