domingo, outubro 31, 2004

Esperando por mim

Acho que você não percebeu que o meu sorriso era sincero
Sou tão cínico as vezes
O tempo todo estou tentando me defender

Digam o que disserem, o mal do século é a solidão
Cada um de nós imerso em sua própria arrogância
Esperando por um pouco de afeição

Hoje não estava nada bem
Mas a tempestade me distrai
Gosto dos pingos de chuva
Dos relâmpagos e do trovão

Hoje a tarde foi um dia bom
Saí para caminhar com meu pai
Conversamos sobre coisas da vida e tivemos
Um momento de paz

E é de noite que tudo faz sentido
No silêncio eu não ouço os meus gritos

E o que disserem, meu pai sempre esteve esperando por mim
E o que disserem, minha mãe sempre esteve esperando por mim
E o que disserem, meus verdadeiros amigos sempre esperaram por mim
E o que disserem, agora meu filho espera por mim

Estamos vivendo
E o que disserem
Os nossos dias serão para sempre.

(Esperando por mim / Legião Urbana)

Nenhum comentário:

Pesquisa google