quarta-feira, agosto 04, 2004

For tonight...

Por hoje, tento esquecer meus sentimentos. Eles, quando confusos, ansiosos, tendem ao desequilibrio.
Por hoje, sou apenas eu. Não serei o que deveria ser, menos ainda o que esperariam que eu fosse.

Por esta noite, eu viverei a vida em paz. Não pensarei no que deixei de fazer, ou no que farei pelos próximos dias.
Por esta noite, eu serei cordial e respeitarei as pessoas como elas são.
Por esta noite, meu coração se acalmará. Não tentarei obter respostas, nem farei perguntas.
Por esta noite, olharei nos olhos de quem eu gostaria de dizer todas as coisas, mas não poderei dizer uma palavra.

Por esta noite, a contemplarei como quem contempla a lua ou as estrelas, como se tão longes e inatingíveis, mesmo sabendo que a distância talvez não seja assim tão grande.

Por esta noite, dormirei com a consciência tranquila, ainda que com o coração batendo acelerado.

Por esta noite, acreditarei que minha ingenuidade não é burrice.

Somente por esta noite, serei tão patético a ponto de escrever sobre o que as palavras não expressam. E, espero, não direi nenhuma palavra.


"I want to let you down on a bed of roses / For tonight I sleep on a bed of nails" (Bed of roses / Bon Jovi)
"Quero deitar-te em uma cama de rosas / (Mas) Por esta noite eu durmo em uma cama de pregos"

Nenhum comentário:

Pesquisa google