quarta-feira, agosto 18, 2004

Música do dia :-)

Se fiquei esperando meu amor passar

"Se fiquei esperando meu amor passar
Já me basta que então
Eu não sabia amar
E me via perdido e vivendo em erro
Sem querer me machucar de novo
Por culpa do amor

Mas você e eu podemos namorar
E era simples: Ficamos fortes

Quando se aprende a amar
O mundo passa a ser seu (bis)

Sei rimar romã
Com travesseiro
Quero minha nação soberana
Com espaço, nobreza e descanso

Se fiquei esperando meu amor passar
Já me basta que estava então
Longe de sereno
E fiquei tanto tempo duvidando de mim
Por fazer amor
Fazer sentido

Começo a ficar livre
Espero
Acho que sim
De olhos fechados não me vejo
E você sorriu p'ra mim

Cordeiro de Deus, que tirai os pecados do mundo
Tende piedade de nós (bis)
Cordeiro de Deus, que tirai os pecados do mundo
Dai-nos a paz"

Nenhum comentário:

Pesquisa google