sábado, agosto 14, 2004

Jogo Rápido

Sobre o post anterior, se eu houvesse que escolher uma música da legião urbana hoje, seria Sete Cidades.
Embora eu esteja ouvindo "More than words", extreme.

Me sinto um pouco pré-histórico as vezes com estas músicas.

Sete Cidades não marcou nenhum momento particular da minha vida em épocas passadas. Talvez por isso, seja o tema de hoje, a música ambiente, a dar o clima.

Sentir falta de si mesmo é algo interessante. Pode ocorrer de várias formas. Mas é difícil explicar, acho que só quem passa pelo mesmo pode descrever.

Já me acostumei ...
Quando estou ...
Quando não estás ...

Tem que conhecer a música para entender este post, eu sei...

Mas por enquanto vai ser isto mesmo, só passei para dar boa noite a meus leitores, que inclusive andam desaparecidos, pelo que tenho notado...

Amanhã tem mais. Fiquem em paz...

Nenhum comentário:

Pesquisa google