sexta-feira, setembro 03, 2004

... But I have to go

Preciso partir. Não há mais tempo algum.
Gostaria de deixar minhas lembranças. Mas preciso ir.
Vocês são importantes para mim.
Mas o destino me espera.

Para uns, eu gostaria de deixar meu blog. Assim alguém escreveria nele na minha ausência.
Para outros, eu gostaria de deixar meus pensamentos. Assim, a equação matemática que baliza o mundo permaneceria balanceada, pois não faltaria a pitada de loucura que há em mim.

Para uma pessoa especial, eu gostaria de deixar meu travesseiro. Está um pouco babado, mas meu cheiro está nele. Não entendo muito de seres humanos, mas nos animais, isto certamente faria com que não sentisse tanto minha falta.

Não, isto não é um testamento, eu quero meu travesseiro de volta, e meu blog, e meus pensamentos. Não se preocupem.

Mas, ainda, caso algo ocorresse, meus pensamentos e meu blog continuariam a ser alimentados, embora meu blog seja inútil e meus pensamentos sejam imperfeitos. Meu travesseiro estaria em boas mãos, embora, preferisse eu que o travesseiro estivesse sozinho na cama, e eu em boas mãos, mas aí já estou querendo demais :-)

Explico o por que desta pequena despedida. Estou indo ao casamento de uma prima, praticamente toda a família por parte de meu pai vai estar lá. É sempre bom revê-los. Retornarei, são e salvo, na terça-feira, em horário ainda indefinido.

Obrigado pela audiência e lembrem-se: Carrego vocês comigo em meu coração.

Nenhum comentário:

Pesquisa google