segunda-feira, setembro 27, 2004

O Salto

Três saltos antecedem o arremesso do corpo por sobre a barra. Assumindo que adquira altura suficiente, e que a técnica permita deslizar por cima da barra sem derrubá-la, é medalha olímpica na certa.

E falando assim parece fácil.

O primeiro salto se foi, estou paralisado no tempo prestes a dar o segundo. O terceiro será o mais difícil, o da impulsão final. Não pretendo a medalha de ouro. Bronze será suficiente. Na verdade, vejo prazer em tentar. E se ultrapassar o obstáculo, estarei imensamente feliz.

O pior que poderia acontecer seria me quebrar todo. Aí teria o trabalho de recuperação e preparar para tentar novamente.

Certamente que posso sofrer sequelas, mas a gama de sequelas a que estou exposto parece ser bem menor do que já foi no passado.

Antes uma picada de abelha me imobilizava, eu posso estar enganado, mas me parece que hoje o equivalente a isto seria um boeing 747.

Tenho medo desta euforia. Na verdade, devo confessar, não tenho não.

Me desejem sorte.

Nenhum comentário:

Pesquisa google