segunda-feira, setembro 27, 2004

Eu entendo...

Eu entendo quando precisas de um tempo.
Entendo ainda quando achas que não há mais tempo, que é agora ou nunca.

Entendo quando pensas que a vida é perfeita
Ou que é um mar tormentoso, tentando te afogar

Entendo que te sintas a sós
Que sorrias e que chorespor mim

Entendo que as dificuldades da vida te assustem
Que dias há de sorriso em céu azul
E outros de cara amarrada, em céu de prata

Entendo que buscas me aceitar como sou
Ainda que eu não seja assim tão aceitável

Entendo quando me olhas com orgulho
E quando me olhas com temor

Entendo quando me queres por perto
E até quando parece que não mais

Entendo a vida, as pessoas
O hoje, o amanhã.

O que, no entanto, não entendo
É como entendo tanto, se nada sou?


Tenham uma boa semana :-)

Nenhum comentário:

Pesquisa google